Image Map

Olá Moçada,

             Sempre adorei máscara de cílios e comprei esta para testar, comprei esta nas Lojas Americanas, ela custou R$ 25,00, a máscara One by One da Maybelline promete dar volume sem empelotar os cílios, ela já é bem conhecida de todas nós, ela é vendida na versão à prova d'água e lavável, mas como eu nunca tinha usado, quis deixar a minha opinião.


              O aplicador  é bem gordinho, isso para facilitar a aplicação e pegar todos os cílios, desde  o maior até o menor, minha máscara é na versão à prova d'água por que meus olhos lacrimejam muito, e posso garantir que ela não sai mesmo, não borra, só sai com demaquilante, ela cumpre tudo que promete, realmente o os meus cílios não ficaram empelotados e  sim com muito volume.



                   Eu gosto muito dessa máscara por que acho muito fácil de usar, já vi na Feira do Importados aqui em Brasília e o preço é mais ou menos o mesmo, em torno de R$23,00, é isso mesninas, espero que vocês tenham gostado um abraço carinhoso e até a próxima.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Sou louca pra achar esta máscara por aqui ''/
    Beijooos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito experimentar essa máscara!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe Linda vale muito a pena testar, um beijão..

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, aqui não é tão dificil encontrá-la...de onde vc é? Obrigada por comentar, beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, to doida nessa máscara, mas vc acredita que já encontrei elano valor de R$ 42,00??? não tive coragem de pagar... kkkkk em uma perfumaria aqui da minha cidade estava R$ 31,00 não olhei nas americanas, mas assim que for em uma vou ver o preço e se estiver na faixa dos R$ 25,00 vou comprar sim! Bjus adorei o post *-*

    ResponderExcluir