Image Map

Olá Pessoal,
A tendência agora são sobrancelhas bem definidas não é mesmo, então eu como tenho falhas nas minhas, estou sempre procurando produtos para contorná-las, acabei encontrando o lápis para sobrancelhas Ultra Color da Avon, ele é vendido em duas cores e vem com uma escovinha para a sobrancelha em uma das pontas.
A marca promete praticidade, pois preenche, delineia e define as sobrancelhas com um toque profissional. Aplicação precisa. Coloração de longa duração. Não borra. Nas cores castanho a loiro (sucesso entre as ruivas) e castanho a moreno. 

O lápis é bem grande, o meu é na cor castanho a moreno, ele é muito pigmentado  então na hora de usá-lo  a mão tem que ser leve senão ficará over, é macio para aplicar, ele realmente não borra, dura o dia todo. Eu sempre aplico para ir pigmentando aos poucos e logo depois esfumo com a escovinha, fica ótimo.
O preço normal dele é R$ 22,00, mas comprei na promoção por R$ 16,99, achei o preço bacana por que ele dura bastante tempo, é um produto BBB que eu recomendo, gostei muito da qualidade.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi linda, bom dia! Já usei muito desse lápis, tenho um fechado em casa, pois agora prefiro usar sombras, acredita? Da um resultado mais natural as minhas sobrancelhas pois são bem escurinhas e naturalmente grossas, aí acaba que o lápis deixa um pouco mais claro que o normal. É uma pena a avon não ter feito mais opções de cores, na minha fica bem diferente mesmo do tom real, mas o lápis é ótimo!

    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já fiz resenha dele, eu particularmente adoooro. bjus

    Blog Mikaelly Menezes



    ResponderExcluir
  3. Ele é mt legal, e eu tenho.. Adoroo!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir