Image Map

Olá Pessoal,
Eu já declarei o meu amor pelos batons líquidos da Quem Disse Berenice? E esta semana estou apaixonada pelo Cereja Barê da linha, a emabaçagem dele é menor do que os de outra marca, mas a qualidade é maravilhosa, custa R$ 31,90, mas vale muito a pena.
Ele é um rosa/coral muito bonito que fica bom em qualquer tom de pele, ele é bem líquido e até um pouco mais difícil de aplicar, mas quando seca fica lindo e confortável nos lábios além de durar horrores na boca, emmédia 5 horas e depois começa a sair no centro dos lábios, é muito pigmentado.
É uma cor que me remete aoverão, mas nada impede que você use em qualquer época do ano ou do dia, veja o swatch:
Enfim este é um dos batons que carrego sempre na necessaire, acho a cor bem bonita e coringa, vale muito a pena testar, com certeza recomendo muito. Você encontre nas lojas da marca ou pelo site.

3 COMENTÁRIOS ❤