Image Map

Olá Pessoal,

Eu estou beirando os 40 anos (meu Deus o tempo passa rápido...) e como quero me manter  bonita, já faz um tempo que venho testando produtos antissinais, este da vez é o FLUIDO ANTISSINAIS ROLL-ON PARA CONTORNO DOS OLHOS da linha Neo Etage da marca Eudora, estou gostando muito dos produtos Eudora pois todos que já testei tem bastante qualidade.
O que a marca diz e o que promete:
A região dos olhos é a primeira parte do rosto a evidenciar os sinais de envelhecimento e cansaço, como linhas, rugas, bolsas e olheira. Neo Etage possui a exclusiva Tecnologia Xtend ProCell, capaz de aumentar o tempo de vida das células essenciais, que prologam a juventude da pele. A combinação de cafeína, ginko biloba e de um prático aplicador roll-on, massageia a região dos olhos, suavizando visivelmente bolsas e olheiras.
Ele promete vários benefícios:
- Efeito lifting imediato, 
- Reduz rugas e linhas de expressão.
- Suaviza visivelmente bolsas e olheiras.
- Pele mais firme e resistente.
- Olhar rejuvenescido.

Modo de usar:
Após limpar e tonificar a pele, deslizar suavemente o roll-on no contorno dos olhos, com movimentos de dentro pra fora, na pálpebra superior e inferior. Com o auxilio dos dedos, espalhar o excesso de fluido até sua total absorção. Utilizar diariamente, de manhã e à noite.
Minha Opinião:
A textura é bem fluida e leve sabe, um creminho branco que é absorvido rapidamente pela pele,  O que eu mais gostei mesmo foi  o aplicador em roll-on que é bem geladinho e faz uma massagem tão gostosinha na área dos olhos, ele tem um dispositivo de on e off que abre e fecha para não desperdiçar, não vou dizer que faz milagres, mas hidrata muito e melhorou as bolsas dos olhos, assim como as olheiras que amenizou um bocado sabe.
A embalagem de bisnaguinha tem 15 ml e como basta um pouquinho ele rende bem, custa R$ 49,90, um preço razoável para um produto anti idade, a questão de ser antissinal não dá pra avaliar em tão pouco tempo né? Mas enfim, pra que gosta de testar produtos assim e pelo geladinho na pele que eu amei, recomendo.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. oi adoro seus videos,eu usei ate acabar e não melhorou nada,é uma pena,bjs.

    ResponderExcluir