Image Map

Olá Pessoal,
Esta colonia do Boticário foi lançada em 2011, como é edição limitada, eu nunca tinha conseguido comprar, desta vez, comprei rapidinho, assim que começou a ser vendida na época da páscoa, isto por que tem chocolate em sua fórmula, a embalagem é muito linda, rosa e marrom, quer mais chocolate que isto? Veja aqui a composição:
"As notas de topo são Chantilly, Limão verdadeiro Amalfi, Pêssego e Bagas vermelhas as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Chocolate mexicano e Leite, as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar, Benjoin, Baunilha e Notas amadeiradas"

 O que resulta desta composição é um cheirinho muito doce, eu disse muito doce, então as apaixonadas como eu por perfumes gourmand, vão amar,  eu sinto nitidamente o chocolate e o chantilly, o cheiro dura o dia todo, é uma ótima fixação, ele é até um pouco enjoativo assim que aplicado, mas depois de um tempo, fica aquele cheirinho docinho, porém suave durante todo o dia, mesmo amando perfume doce, este eu recomendo só para a noite ou dias frios.
Sua família olfativa floriental gourmand, me deixou apaixonada por esta colonia, que não parece em nada com a colonia Egeo Woman Dolce que eu amo, enfim, ela  é vendida em uma embalagem de 100 ml e basta três borrifadas para ficar cheirosa o dia todo, custa R$ 95,00, mas no site está com desconto e sai por R$ 76,00, como é de edição limitada, se você gosta ou quer testar, vale a pena ir logo a uma loja O Boticário, espero que tenham gostado. 

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Olá! Tudo bem?
    Acabei de ler tuas resenhas para o Myriad, Egeo dolce e Egeo choc.
    Eu quero um perfume marcante, mas que seja mais mulher, sabe?
    Qual deles tu me indicaria?
    Obrigada!
    Bjo

    ResponderExcluir