Image Map

Olá Pessoal,
Eu adoro quando compro produtos baratinhos e eles me surpreendem, já faz um tempo que uso creme banho de brilho Tutano e Ceramidas e amo, já falei dele aqui, mas nunca usei o shampoo e condicionador, então este mês encontrei no  mercado e como eles são baratinhos, cutsou R$ 11,90 cada e vem com 250 ml.
Esta linha é indicada para cabelos ressecados, como meu cabelo não está ressecado, estou usando com moderação por que senão o cabelo pesa. Tenho usado os dois nas lavagens e tenho me dado super bem! Os dois têm deixado meu cabelo macio, e brilhoso!

O shampoo é daqueles bem encorpados, ele é cremoso e limpa bem os fios. Gostei muito porque ele limpa direitinho. Além do cheirinho muito gostoso, ele tem sulfato mas não senti agredir os fios.
O condicionador é liberado para low poo, tem uma boa consistência. Ele cumpre bem a função de selar as cutículas e deixa os cabelos bem macios e brilhosos.

Gostei muito desta duplinha, ela é baratinha, acessível e cumpre o que promete, como tem em sua fórmula óleo e manteiga de karité, ela hidrata, limpa e nutre o cabelo, vale a pena testar.

Deixe um comentário