Image Map


Olá Moçada,


             Hoje o meu batom da vez, não é novo, já tenho a algum tempo, adoro a cor, a cobertura e a duração nos lábios, é o Coral Ousadia da Natura, coleção Natura Faces, ele estava na minha gaveta a um tempo esquecido, mas esta semana redescobri o lindo e não tirei da boca.




  Olha só que embalagem fofitcha, a tampa tem um espelhinho, isso sem falar da cor, um coralzinho bem bonito pra usar durante o dia, bem casual, nessa linha da Natura os batons têm um preço bem acessível, este batom por exemplo, custa em torno de R$ 7,00... ele é bem cremoso, fica bastante tempo na boca...lindinho, estou in love...




             

                    È isso moçada, espero que vocês tenham gostado, e me contem qual é o seu batom da vez?? Um abraço bem carinhoso e até o próximo post,

                                                                     Gezinha.


8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei, cor super fofinha!
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E não é Claudia, e o melhor é que o preço tb é muito bom, bjim...

    ResponderExcluir
  3. Olá Ge!! Tudo bem?

    Tbém adorei a cor! e preço...rs..

    Passa lá no blog, tem um selinho pra vc!

    Bjão
    Cah

    http://gecah.blogspot.com
    http://www.facebook.com/GeCahMaquiagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, pode deixar que vou te visitar sim, obrigada por comentar...bjo!!!

      Excluir
  4. Oi Ge, apesar de eu ser muito branca e preferir usar cores mais fortes que distaquem, como roxo e vermelho..
    eu tenho esse batom..comprei faaz umaas duas semanas e toou amando tbm!
    acheei supeer liindo .>.<

    Bjokaas!

    ResponderExcluir
  5. Ele é super bonitinho né, eu acho que combina com qualquer cor de pele, obrigada pela visita....super bjo!!

    ResponderExcluir
  6. T e visitei no blog, to te seguindo, como faço para pegar o selinho...é lindo....bjo!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor!! Ficou magnífica!!!

    ResponderExcluir