Image Map



Olá Moçada,


        Esta semana eu não tive tempo de ir ao salão fazer minha unha, então tive que quebrar o galho aqui em casa mesmo (gente dá uma desconto, não sou profissional) resolvi pintar minhas unhas com um esmalte que comprei já tinha um tempo, e nunca tinha usado apesar de achar a cor linda, é o Verde Pássaro da coleção Trem da vida da Impala, ele é um esmalte metalizado lindo, lindo.





       Eu passei duas camadas desse esmalte sozinho e gostei muito do resultado, mas acho que se passasse um esmalte preto como base para depois passar o verde, ficaria mais bonito, vou fazer isso da próxima vez.
        É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, me deixem um comentário, vou adorar responder...então até um próximo post galera....um beijo,

                                                                             Gezinhha.



9 COMENTÁRIOS ❤

  1. olá flor adoreii a cor bem marcante ,eu amo cores forte .beijão sucesso .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia, eu adoro ver seus comentários, aliás, simpatizo muito com vc...um bjo e seja sempre bem vinda...

      Excluir
  2. A cor é perfeita mesmo!
    bj

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem bonita, obrigada por comentar Claudia, bjo

      Excluir
  3. Lindona retribuindo a visita..amei seu Blog e que esmalte show hein...amei fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Alanna seja sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  5. Lindo o blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo, amo esta cor! Fofo seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Áurea e seja sempre bem vinda...bjo!!

    ResponderExcluir