Image Map


Olá Moçada,


         Que eu tenho uma louca do blush dentro de mim vocês já sabem, então, esse trio de  blush foi lançamento da Natura a mais ou menos dois meses, ele é da coleção Aquarela, veio em duas cores, e é claro que eu comprei correndo, minha cor eleita foi a cor 2, puxada para o bronze.


      Em primeiro lugar, esse blush é enorme, vai dá pra usar muito tempo e ainda não vou acabar com ele, tem uma cor muito bonita, são na cor bronze, dois são cores opacas e um é cheio de brilho, o mais bonito dos três, ele tem super pigmentação, dura horrores na pele.




        Dá uma olhada nos swatchs:


          Uma das vantagens é que se vc não quiser usar como blush, pode usar como bronzer, o preço também é bem razoável, em torno de R$ 29,90, eu estou muito tentada a comprar a outra cor, por que também parece ser super bonita...este produto com certeza vale super a pena estar.
         Então é isso moçada, espero que vocês tenham gostado, eu estou usando demais este blush...                                        Um abraço super carinhoso em cada uma de vocês,


9 COMENTÁRIOS ❤

  1. lindo! Cores sutis e bem fininha. bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    conheci o seu blog atraves do clube
    da maquiagem e estou seguindo
    te espero la no meu blog

    http://coresdeprimavera2012.blogspot.com.br/

    bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou te seguir sim, obrigada e um beijo...

      Excluir
  3. Parabéns seu bog é lindo e já estou te seguindo ,te convido a passar no meu
    http://grazyenigma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou ver seu blog sim minha linda, obrigada e seja sempre bem vinda...

      Excluir
  4. Que lindo Ge... gostei porque ele é meio marronzinho, lembra bastante bronzer... quero um... haha...
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk...eu tb acho ele lindinho, quem sabe vc não ganha um de natal...rs... um super beijo!!

      Excluir
  5. ain eu quero um desse, quase comprei esses dias mais desisti.
    mais vou comprar esse mês agora

    bjss

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Onde eu encontro desse blush pra comprar?

    ResponderExcluir