Image Map


Olá Moçada,


    Como o título diz, eu testei a ampola Pro V  Três minutos Milagrosos  da Pantene, eu vi algumas resenhas e como meu cabelo estava um pouco ressecado, resolvi testar, o que a marca promete :  O tratamento 3 minutos milagrosos é ultra condicionante e penetra em cada cutícula do cabelo agindo e reparando danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça, e que em apenas 3 minutos cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos causados pela escova, chapinha, coloração ou alisamento.


        A embalagem vem com 15 ml de produto, uma quantidade boa, deu pra aplicar em meu cabelo e ainda sobrou um pouco, usei no cabelo após ter lavado com meu shampoo e condicionador de costume, apliquei o  produto e dei uma massagem deixando no cabelo por 3 minutos, enxaguei e deixei um pouco no cabelo, e já percebi o quanto o cabelo ficou super macio e cheiroso.
           Deixei o cabelo secar naturalmente porque queria ver como ia ser a reação dos fios, e tive uma ótima surpresa, porque o cabelo ficou cheiroso, bem macio e com muito brilho, além de diminuir bastante o frizz, que é o que mais me incomoda. Vale super a pena esse produto, uma ampola custa em torno de R$ 5,00.
           Na minha opinião é um ótimo produto, é claro que não é igual aos tratamentos de salão, mas dá um bom tratamento de choque e uma melhorada no aspecto do fio, merece uma nota oito,  a indicação é que essa ampola deve ser usada uma vez por semana,   eu estou usando a cada quinze dias por que gostei do resultado.
            É isso amores, espero que gostem do post, se ficou curioso, vale a pena testar, um abraço carinhoso,          



9 COMENTÁRIOS ❤

  1. Já vi várias resenhas sobre ele, mas ainda não usei.
    Vou experimentar, pois meus cabelos estão com luzes, ai preciso hidratar mesmo.
    Linda quinta-feira pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Vanderléia...te convido a participar do sorteio aqui no blog...super beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona retribuindo a visita, rsrs Tentei seguir o blog mais não consegui mais tarde eu tento de novo. =) Nunca usei essa bisnaga mais parece ser ótima, né? Seu blog é muito fofo...:D
    beijão. http://criativasmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tati, obrigada por comentar, que pena, tenta seguir depois e participa do sorteio...beijo

      Excluir
  4. Eu sou cabeleireira e adoooooro essa ampola eu recomendo para as minhas clientes..

    Gostei do post pq nem tudo que é barato nao presta..

    beijos linda
    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produto que vale a pena né Andreza...um beijo e obrigada por comentar..

      Excluir
  5. Oi Ge...adorei a dica mas, me diz uma coisa...qual o valor dela??
    Beijoookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo esqueci de colocar...rs... em torno de 5,00 cada... um beijo e obrigada por comentar..

      Excluir
  6. Oi Ge... adorei... hehe
    Sou louca pra experimentar essas ampolas de tratamento da Pantene... hehe
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir