Image Map

Olá Moçada,

            Essa máscara de cílios não é nenhuma novidade, mas como eu nunca tinha usado, quis dar minha opinião sobre o produto, eu adoro máscara de cílios, deixa o olhar mais bonito e destacado,  comprei a minha The Colossal da Maybelline pra testar depois de ouvir tanta gente falar tão bem dela, vocês não acreditam na minha decepção quando fui usar a primeira vez e não vi nada demais, deixei ela guardada por um tempo e usei novamente, sabe a segunda chance?? ...rs... e aí sim, amei o  resultado.

                             


            A The Colossal Volum Express é uma máscara de cílios, como o nome já diz, para dar volume, e ela cumpre bem o que promete, comprei ela por R$ 29,00 , a minha é na versão à prova d'água, ela não sai nunca, dá o maior trabalho, mas eu prefiro assim, dura o dia inteiro, não escorre, tem um pincel bem gordinho que tem a função de dar volume, as cerdas são em dois tamanhos para pegar todos os cílios, o mais legal é que ela não empelota nos olhos.


            A única desvantagem que vejo é que se não tiver cuidado ao  passar nos cílios inferiores vai fazer a maior lambança...he he... mas fora isso eu só tenho elogios para esse produto.


         É isso, essa máscara já é consagrada, todas as mulheres que gostam da maquiagem já ouviu falr ou tem uma dessas e eu não fiquei imune ao seu desempenho né, espero que tenham gostado do post e até o próximo.
            

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa, esse rímel é otimooo!!
    O a prova d'agua é ruim para tirar.. mas é fica liiindo! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc viu Yog, dá mesmo trabalho pra tirar, mas eu gosto muito, um beijo e obrigada por comentar..

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, ainda não tenho essa máscara, mas quero muito comprar... haha.
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa viu Grazi, vc vai adorar, beijo!!

      Excluir