Image Map

Olá Moçada,
            Já mostrei este produto nos videos de favoritos algumas vezes e só agora me toquei de que nunca tinha feito uma resenha sobre ele, então hoje quero falar sobre o Chantilly Hidratante Amó Xodó da Natura.



            Este produto é mais que um hidratente, é um desodorante hidratante corporal com textura de chantilly, segundo a marca, deixa a pele macia hidratada e perfumada o dia todo, a embalagem é bem grande, tem 200 gramas, dá pra usar muito tempo, pois rende bem, o preço normal é R$ 33,90.

            A textura é mesmo de um chantilly, ele é bem consistente, mas é bem leve, pode ser usado no corpo todo, evitando o rosto, tem um cheiro muito bom e suave, mas não dura o dia todo como a marca diz, é um bom hidratante, hidrata sem deixar a sensação de pele melequenta, ótimo pra ser usado em dias muito quentes.



            Eu adoro esse produto, pois ele hidrata e deixa a sensação de frescor na pele, o preço é razoável, pois dura muito, espero que vocês tenham gostado, com certeza eu aprovo e dou nota 9,0...é isso espero vocês no próximo post, super abraço!!!

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou do post, eu já sigo vcs, só não sigo a fan page, mas to indo lá, super beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Amooo o cheiro dessa linha!!!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo um cheiro delicioso, tudo de bom não é Claudia??super beijo e obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Eu ADORO os produtos da Natura... mas esse ai não me chamou a atenção não... acho que é porque é por causa da linha.
    Mas gostei do post, Ge.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom q gostou Grazi, oprimeiro dessa linha eu ganhei, daí me apaixonei e adoro usar, super beijo...

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive coragem de comprar por não saber se é bom mesmo. Você indica?

    ResponderExcluir