Image Map

Olá Moçada,

     Quando  a marca O Boticário lançou a coleção de verão Miami Sunset, eu fiquei doida pra testar algo, o meu eleito foi este pó iluminador, ele é muito lindo se olhar né,  a embalagem é diva, bonita mesmo, achei ele bem caro, abri mão de outros produtos e paguei R$ 68,90.


            Ele é muito lindo, o produto foi colocado na embalagem formando uma imagem que lembra a praia, areia, conchinhas e uma estrela do mar, bem verão mesmo, é muito lindo né, mas amores, vocês acreditam que minha alegria pára por aí? Pois é fiquei super decepcionada com esse produto, ele é vendido como pó iluminador, mas de iluminador não tem nada, nada mesmo, acho que ele está mais para bronzer, e bronzer opaco, porque ele não tem brilho nenhum, não tem muita pigmentação, passo o pincel e não sai nada, ele é seco.
           

             Sabe o grupo O Boticário errou feio nesse pó, eu me senti meio enganada, investi o meu dinheirinho suado e o produto não é bom, eu vou acabar usando como bronzer, ou até mesmo como pó, não sei, na minha opinião o produto vale uma nota 4,0.

                          

                  Mas é isso, eu espero ter ajudado vocês a decidirem sobre esse produto, quero lembrar a vocês que só estou expressando minha opinião ok? Espero que tenham gostado do post e até o próximo.
                                               Um abraço carinhoso.

Deixe um comentário