Image Map

Olá Moçada,

            A Natura Una lançou esse Duo de blush a pouco tempo e eu que amo blush comprei logo o meu, este é vendido em duas cores, eu comprei a cor Rosa, mas também tem o bronze, ele é uma edição limitada e custa R$65,00, mas como eu comprei na promoção de lançamento, paguei R$39,90. 



            A embalagem é muito bonita, tem aquele toque de riqueza sabe, a textura é bem macia, tem um toque aveludado, a cor é linda, ele é bem pigmentado e dura muito na pele, pelo menos na minha. Pode ser usado separado ou as duas cores juntas, eu mesmo uso sempre juntas e acho o resultado muito bom.
            Como vocês viram, não tem brilho, é bem opaco, ideal pra ser usado durante o dia:




            Eu acho esse blush a cara da riqueza, adoro usar. Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado, alguma de vocês já usaram este blush? O que acharam? um super beijo e até...



5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Muito lindo! Adorei seu blog!
    Estou seguindo, te vi no Clube da Maquiagem!

    Mil bjks! Siga o meu tbm!
    http://batonsespartilhos.blogspot.com.br/2012/12/makeup-yes-cosmetics-zero-grau.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho linda, estou indo visitar seu blog...beijo

      Excluir
  2. Sem dúvidas, esse blush tem cores muito lindas! :))

    :*

    http://maquiandosemcrueldade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Melissa, obrigada por comentar viu? beijo!!

      Excluir
  3. Essa embalagem é um luxo, né? Adorei o post.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir