Image Map

Olá Moçada<

          Comprei estes produtos para testar em uma promoção, cada um custou R$6,90, achei o preço muito bom, e como estou viciada em tudo quanto é produto que tem argan, não pensei duas vezes em adquirir.



         O shampoo é nutritivo, perolado, não contém sal e não espuma tanto, a embalagem vem com  250 ml, segundo a marca ele é para todo tipo de cabelo, mas acho que fica melhor para quem tem cabelos secos e quebradiços, ou para quem quer manter os fios bem hidratados.  



            O condicionador assim como o shampoo tem 250 ml na embalagem,  tem uma textura bem cremosa e consistente, eu senti meu cabelo super macio, facilitou para desembaraçar e não deixou o aspecto pesado no cabelo.


            Gostei bastante desses produtos e quero testar os outros da mesma linha, a qualidade é boa,  o preço é bem legal e cumprem bem o papel  que é de hidratação, o cheiro é bem suave, nada enjoativo, e no meu cabelo deu certo, na mina opinião merece uma nota 8,0.
            Então eu acho que disse tudo de mais importante e espero que vocês tenham gostado, super beijo e até o próximo post.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Essa linha é super em conta e muito boa mesmo, seguindo , me segue tbm flor, beijos :)

    Vem meninas conhecer meu cantinho, e segui eu retribuo...

    http://docemundocosmetics.blogspot.com/

    ResponderExcluir