Image Map

Olá Moçada,

           Hoje vou falar dos Lápis Mega Impact da Avon, gente fala sério a Avon está melhorando muito a qualidade de seus produtos não é mesmo?? Esse lápis já é super conhecido, mas acreditem se quiser eu nunca tinha tido interesse de testar, esses dias ele estava em promoção na revista e resolvi comprar, o meu foi R$9,90, mas geralmente o preço dele é em torno de R$ 16,00.



            Me surpreendi com a qualidade desse lápis, ele tem o risco super macio, é bem cremoso e a cor muito intensa, é bem preto mesmo, e o melhor de tudo, dura horrores, não sai de jeito nenhum, seca bem rapidinho e fica o dia todo nos olhos sem borrar e sem escorrer e o risco dele fica bem opaco viu.






            A única desvantagem, que nem é tão desvantagem assim, é que a ponta logo acaba e tem que apontar de novo, então, o lápis acaba não rendendo muito, mas vale super a pena pelo custo X benefício. Gostei tanto que já comprei o azul também, mas ainda não chegou... enfim adorei, ele é de longe o melhor lápis de olho que já usei.
             Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado do post, e quem aí já usou esse lápis?? Gostou como eu?? beijo e até o próximo.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. adorei o post e seu blog também!
    já sou sua seguidora! aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho!
    bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Bel, estou indo lá conhecer seu cantinho, um abraço!!

    ResponderExcluir