Image Map

Olá Moçada,

         Já faz um tempo que comprei esta paleta da Elf e estou simplesmente amando, o nome dela é Smoky, é da loja Paletas, Pinceis e Cia e custou R$ 29,90, um preço bem bacana, eu estou gostando muito dos produtos da Elf, e esta não deixou a desejar, são seis cores.


        A embalagem não é nada demais, ela vem com um pincel bem pequeno e muito duro, não é nada legal para aplicar sombras pois as cerdas são sintéticas, mas as sombras são lindas, todas tem shimer, são duas sombras iluminadoras (branco e pérola), uma lilás, umas roxa, uma chumbo e outra preta, embora a preta apareça com muito glitter, ele não fica nos olhos, isso me decepcionou um pouco. Todas são bem pigmentadas, duram muito no olho, não esfarelam e são bem fáceis de esfumar.


         
     A qualidade das sombras é muito boa, por isso aprovo esta paletinha, acho que valeu super a pena, e aí, alguém de vocês já experimentou esta paleta? Me digam, comentem, vou adorar saber, super beijo!!!

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. linda as cores da paleta. amei o post
    saudades de vc amore.
    Tem post novo lá no blog
    passa lá
    bjss

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já falei que sou viciada em maquiagens? Amei e adoro todas as paletas que vi no seu blog!

    ResponderExcluir