Image Map

Olá Moçada,

        Esta semana quero falar desse produto que estou adorando usar, o Lip Butter da Revlon, comprei o meu por R$ 25,00 na loja Make Democrática e gostei muito, você pode encontrá-lo em muitas lojinhas virtuais, ele nada mais é do que um balm que hidrata e dá cor aos lábios. a embalagem é igual a de batom, a cor da tampinha é a cor do Lip butter.



       Como já disse, estou usando muito por que além de hidratar os lábios, ele dá uma cor bem suave com  o acabamento de gloss, mas não fica grudando na boca e dura muito além de proteger, o meu é na cor 45, são várias cores para escolher, se você gosta de usar gloss com certeza vai gostar desse produto, eu aplico várias vezes ao dia e minha boca está muito hidratada desde então.

     
     Então é isso amores, eu espero que vocês tenham gostado do post, me digam se já usaram este produto, o que acharam?  Comentem, um abração e até a próxima.

Deixe um comentário