Image Map

Olá Moçada,

            É uma pena que a Loja Quem Disse Berenice só tem em São Paulo, por que nós pobres mortais que moramos em outro lugares ficamos com água na boca querendo experimentar, mas eu tive a sorte de ter uma amiga muito fofa que me mandou uns produtinhos pra eu poder testar, ganhei este batom da Camila Marinho e fiquei apaixonada logo de cara.


           A primeira coisa que chama muito atenção é a embalagem, olha que linda, tem um coraçãozinho na tampa assim também como também no batom, e ainda vem escrito se joga,  o meu é na cor Rosebela, um rosa escuro muito lindo, ele é bem cremoso com uma boa duração e muito pigmentado.





           Pra vocês que moram em São Paulo eu recomendo a marca, se joga, por que os batons são tudo de bom, amei o meu e uso muito, meninas não tenho como dizer o preço porque foi um presente, mas como todas dizem que tem um preço acessível, acredito que não passe dos R$18,00, lembrando que a marca Quem disse Berenice é da marca O Boticário.
                É isso, espero que tenham gostado do post, um abraço e até o próximo post.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. adorei esta cor e lindaaa , eu nunca testei nada da quem dise berenice ;)
    mais esta cor esta nota 10!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii! Estou louca pra comprar na Quem disse Berenice...!

    Esse batom tem uma cor linda, e a embalagem também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camylla, ela é mesmo muito bonita, é uma pena q a QDB não tenha em todo Brasil né??? beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse batom é lindo , é uma pena que a Quem Disse Berenice fica mais focada no centro de SP , que pra mim que mora em SP não tenho acesso porque fica muito longe da cidade que eu moro :( e eu sou super a favor da QDB se espalhar pelo Brasil e não ficar só em SP haha
    Beeijos Gezinha (:
    Ree Souza Blog

    ResponderExcluir