Image Map

Olá Moçada,

            O post hoje é sobre esmaltes, eu sei que este Kit já não é novidade pra vocês, mas aqui em Brasilia eu já tinha procurado e muito, mas nunca tinha encontrado, é o Kit de esmaltes da Hello Kitty da Hits, comprei este kit com três esmaltes por R$18,00.
                 A primeira coisa que chama a atenção com certeza é a embalagem que é a cabeça da Hello Kitty, muito linda mesmo, acho que mesmo que o esmalte fosse ruim eu compraria.


            O esmalte é da marca Hits, ele tem ótima qualidade e muito boa duração, o meu kit é em tons de azul, composto pelas cores Gum, Mint e Melon, gostei de todas elas e com certeza vai ter unha da semana com estes esmaltes aqui no blog.




                Eu sei que algumas lojinhas on line vendem o kit de esmaltes, e que em alguns lugares do Brasil é bem fácil de encontrá-lo, então é isso meninas, eu só queria ompartilhar com vocês essse kit que é muito lindo, espero que vocês tenham gostado, até o próximo post.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Amei!
    Eu tenho uns também e são super fofos!
    Beijos e mais sucesso!

    ResponderExcluir