Image Map

Olá Moçada,

              O post hoje é sobre uma sombra que acho linda e que estou gostando muito de usar, é a sombra Azuletrica da marca Quem Disse Berenice, vocês sabem que a marca Quem disse Berenice é do Grupo O Boticário, mas essa marca só tem lojas em São Paulo, por isso muitas de nós ficamos só chupando o dedo querendo experimentar, pois a minha amiga Camila Marinho enviou pra mim esta belezura.


               O legal do produtos Quem Disse Berenice é que todos eles têm nomes bem criativos, a sombra Azuletrica como o nome diz, é um azul marinho lindo, muito pigmentada e super macia para aplicar e esfumar, ela tem alguns brilhos, mas eles não ficam depois que aplicada na pálpebra, a duração é muito boa, se aplicar um primer antes ela fica o dia todo, mas se não, umas 4 horas. Eu uso tanto sozinha esfumando no côncavo, como uso com outra sombra para compor o make.


                 O que digo a vocês é que vale super a pena, se você mora em SP, aproveite e experimente, tenho certeza que vão gostar, e a surpresa é que aqui em Brasilia também vai inaugurar uma loja Quem Disse Berenice no Conjunto Nacional até Julho, fiquei eufórica...é isso, espero que tenha gostado, até o próximo post.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. A cor e linda
    eu amo azul ;)
    Beijooos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra ir nessa loja! As coisas são lindas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camylla, tb achei linda, acho a maquiagem azul sempre chique...beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Mariana vc é de SP? AProveite e conheça, realmente vale a pena...beijim...

    ResponderExcluir