Image Map

Olá Moçada,
       O post de hoje é sobre o corretivo Pro longwear, estou apaixonada por ele, comprei em uma box na Feira dos Importados aqui de Brasília, ele não é barato, mas vale cada centavo, o meu custou R$ 89,00.


     Ele é um corretivo líquido da linha Pro longwear da MAC, esta linha tem a proposta de maior duração na pele, isso ele cumpre bem, o meu é na cor NW 25, ele disfarça bem as minhas olheiras que são horríveis, dura o dia todo.




















 Eles tá mais que aprovado na minha opinião, ele está sendo o meu corretivo favorito, o único contra é o aplicador de pump que desperdiça  bastante o produto, então tem que aplicar com muito cuidado.



   É isso amores, espero vocês no próximo post, me digam ser já usaram, o que acharam? beijo...

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa, queria muito testar esse corretivo, e também a base dessa linha! Parece muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse corretivo, quero um tbm.....rs!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Gê, pra mim esse corretivo precisa ser usado em conjunto com outro. Geralmente uso o corretivo hd yellow da nyx primeiro e depois uso ele. Na foto que tirou dá pra ver que ele quase não cobre e comigo é a mesma coisa. Quem tem olheiras mega power não tem como ficar satisfeita com a cobertura dele. Adoro a duração e o fato de não acumular nas linhas finas, mas pra mim ele deixa a desejar no quesito cobertura, e acho ele muito seco, se eu colocar um pozinho por cima então, fico igual uma velha toda enrugada. Kkkk! Ainda prefiro mil vezes o studio finish apesar dele acumular nas linhas finas e o prolongwear nao... Para quem tem poucas olheiras acho ótimo! Hehehe! Adorei o post. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. O corretivo é muito bom mesmo Patricia, já a base eu ainda não testei, beijo

    ResponderExcluir
  5. Pois é Van,tb uso em conjunto com o amarelo da Mary Kay,gosto dele principalmente por não acumular, mas gosto tb do Studio finish... um beijo e obrigada por comentar...

    ResponderExcluir
  6. Pois é Jana se vc tiver oportunidade, experimente, acho que vc vai gostar... beijo!!

    ResponderExcluir