Image Map

Olá Moçada, 

       Faz tempo que não faço um post com esmalte da semana, mas é que eu tive alergia e tive que ficar um tempo sem pintar, mas já estou de volta e hoje venho com um esmalte que estou apaixonada...
                   

       Como vocês podem ver minha unha está curtinha, mesmo assim resolvi usar três esmaltes: Pintei a unha com o esmalte perolado da Hits Speciallitá, o Pirita, a cor é um dourado super bonita, mas que não brilha demais, gostei bastante


          Na unha filha única (tô viciada em fazer a unha assim) passei oo esmalte cremoso da Risqué, o Preto Sépia e por cima passei o esmalte da marca O Boticário, o Glow Silver, gente, o que é este esmalte, ele é flocado, um brilho lindo, lindo, amei, acredito que ele fique lindo por cima de qualquer cor.


          É isso amores, amei esta combinação de esmaltes, espero que vocês tenham gostado, isso por que a duração deles na unha é muito boa, e olha que minha unha é um problema quanto a duração de esmalte, esse durou cinco dias, um tempo bom pra mim, um super beijo e até o próximo post.

UM COMENTÁRIO ❤