Image Map

Olá Moçada
            Estou simplesmente encantada pela minha paleta Naked Flushed da Urban Decay,  faz pouco tempo que foi lançada, comprei a minha por R$ 99,00 no Mercado Livre, essa era a última do vendedor, estou usando muito, ela  vem com um bronzer, um iluminador e um blush, o tamanho é ótimo pra carregar na bolsa, fecha com imã e o espelho é bem grandinho.

            As cores são muito bonitas, indicadas para peles claras ou médias.
      O bronzer é completamente opaco e a cor é clara, não é super pigmetado, tem que ir construindo a marcação na hora de aplicar, a cor é marrom com fundo laranjado, eu acho muito bonito na pele.



         
            O blush é o mais bonito dos três na minha opinião, a cor é rosa fechado que fica lindo no rosto, tem uma pigmentação na medida certa, pois dá pra controlar na hora da aplicação e não ficar muito forte.
            Já o iluminador tem a cor é linda na embalagem, tem brilhos lindos, mas eles não ficam na pele depois de aplicado, quase não aparece, ele é bom pra ser usado somente durante o dia. A duração dos produtos é normal, duram no máximo a metade do dia, sempre tenho que retocar.
       É isso amores, o mais legal dessa paleta é você ter os três produtos em uma embalagem só, a qualidade é muito boa, mas você pode viver sem se tiver esses produtos mesmo que de outra marca, mas de boa qualidade. Um abraço e até o próximo post. 

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Aii,que linda!!
    Essa paleta deve se tudo de bom! Eu amei,super prática ótima para viagens!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir