Image Map

Olá Moçada,
            Eu estou apaixonada por esta sombra, tem pouco tempo que comprei e já me rendi, ela é a Perolex da marca Quem Disse Berenice, uma sombra para iluminar, que custa R$ 27,90, estou usando muito.


      A embalagem como vocês já conhecem é linda com esse coraçãozinho na tampa, que fecha com imã, como o próprio nome diz ela tem uma cor pérola, ótima para iluminar, que eu achei linda.


         Eu comprei para iluminar o canto interno do olho, mas no dia de correria dá pra passar em toda a pálpebra até rente a sobrancelha, fazer um delineado e pronto, sem falar que eu até já testei como iluminador e vou te dizer que ficou legal, a duração é muito boa.


       É isso amores, eu estou gostando muito dos produtos da marca e essa não não decepciona, alguém aí já testou? O que achou? Me contem vou gostar de saber, um beijo carinho e te espero no próximo post heim!!!

10 COMENTÁRIOS ❤

  1. Estou louca para comprar os produtos da QDB.
    Pena que aqui na minha cidade ainda não encontrei nenhuma loja física.

    Beijos
    Paulinha Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/paulinhajardins
    http://www.facebook.com/amigatecontei?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Eu estou desejando a muito tempo alguma coisinha da marca. Acho tudo muito lindo. Essa cor é linda demais *-*
    Passando para desejar um bom dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É linda , to louca pra comprar algumas coisas !

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameiii a cor dessa sombra, muito lindaa!!! =)
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,
    Já conhece a loja virtual? lá tem ótimos produtos e a entrega é bem rápida, mas mesmo assim vamos torcer para abrir uma loja perto de vc né? beijo linda

    ResponderExcluir
  6. Yara
    que bom que gostou do post, essa sombra é muito bonita, espero que experimente logo algo da marca e que vc goste, um beijo carinhoso...

    ResponderExcluir
  7. Espero que vc possa experimentar algum produto em breve, super beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é Gaby, a cor dele é muito bonita mesmo, obrigada por comentar e seja sempre bem vinda, beijo!

    ResponderExcluir
  9. Óla, vim da Divulgação de blogs conhecer seu cantinho... linda essa sombra fixa bem? seguindo! Te convido a visitar meu cantinho e se gostar siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Gê! Que linda essa sombra!!! Amei. Adoro os produtos da marca tb.

    Essa sombra deve arrasar como iluminadora.

    Otima resenha, querida.

    Beijão

    http://bombshellstip.com

    ResponderExcluir