Image Map

Olá Moçada,

       A paleta Naked Basics está a pouco tempo em minha coleção, mas já se tornou minha queridinha, ela é uma versão básica da Nakeds, vem com seis cores de sombras básicas que são usadas em quase toda maquiagem, ele tem quase um tamanho travel, ótima pra ficar na bolsa, a qualidade é indiscutível né? Eu amo as sombras da Urban decay.






















      São  seis cores, uma cintilante e 5 opacas, três delas são sombras iluminadoras, a Vênus, a Foxy e a W.O.S, o to m intermediário prefeito para marcar o côncavo é a Naked 2, o marrom médio é o Faint e o marrom escuro(ele é quase preto) é a cor Crave.
Veja o swatch das cores:








         Eu achei esta paleta linda por causa do tamanho, mas sinceramente se vc já tem algumas das Nakeds não acho que seja necessário adquirir uma outra paleta com quase as mesmas cores, eu mesma comprei por que ele é tão thutchuca que não resisti, também não gostei do preço, na Sephora ela está sendo vendida por R$ 149,00, mas em lojinhas virtuais você pode encontrar por R$ 99,00.





















    É isso amores,  esta paleta é linda, de ótima qualidade, mas acho muito cara e muito parecida com as Nakeds, então acho que só vale a pena se você viaja sempre, pois o tamanho é ótimo para viagem. Espero que tenham gostado, um abraço e até a próxima.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Tudo de bom! é a paleta "sonho de consumo" de toda mulher que ama maquiagem. :D
    amei!!!
    Seu blog é bem prático! gostei muito. visita o meu também, se quiser é claro. bjão amore!

    canal: http://www.youtube.com/channel/UCc_Jh_jQPZ-7EC_lckBMe1g

    fanpage
    https://www.facebook.com/SantsMakeUp?ref=hl

    blog
    http://santsmakeup.b

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é linda! Mas também acho muito caro! =\

    Ótima quinta pra você, Gezinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Pois é Mirley a gente pira né, obrigada por comentar, beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Amanda tb acho cara, a gente compra só pq é vicio já..kkkk um beijo e seja sempre bem vinda...

    ResponderExcluir
  5. Essa paletinha está em uma lista de desejos que fiz no blog, morro de vontade de comprar.

    Onde vc comprou?

    Blog ansiedadefeminina

    ResponderExcluir