Image Map

Olá Moçada,
       Ele é muito famosinho aqui na blogosfera, então eu é claro queria muito experimentar, então eu encontrei aqui em Brasília em uma farmácia na Feira do Importados, e pra melhorar ele estava em promoção, comprei o Óleo Moroccanoil de 25 ml por R$ 69,90, achei ele meio caro por que aqui já encontramos muito óleos de tratamentos de boa qualidade e mais baratos.


      Ele é um óleo de tratamento que promete recuperar os fios danificados, pode ser  usado nos cabelos molhados, junto com a máscara de hidratação ou após escovar ou pranchar os cabelos, eu prefiro usá-lo depois que escovo os meus cabelos, ele dá um brilho incrível e eu sinto os meus cabelos bem macios ao toque, amei este produto.

   Ele rende muito e não pesa no meu cabelo, o cheiro é delicioso, e como rende, este frasco de 25 ml vai durar uma eternidade, pois basta uma gotinha para espalhar em todo o cabelo, na foto abaixo eu tinha escovado os cabelos e coloquei um pouco do óleo, acho que dá pra perceber o brilho né?

   É isso moçada, eu com certeza aprovo este produto, o que mais me conquistou nele é que é bem leve e não pesa nos fios com outros óleos que conheço. Espero que tenham gostado, um abraço e até a próxima.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei o resultado Ge, ficou lindo demais o seu cabelo.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse óleo é tudo de bom mesmo. Seu cabelo ficou super brilhoso.
    Amei!!!

    http://produtinhosdebeleza.blogspot.com.br/2013/07/resenha-po-facial-matte-color-trend.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho amiga, ficou bom né, eu tb gostei, super beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Jenifersn, eu gostei muito do resultado, um abraço!!

    ResponderExcluir