Image Map

Olá Moçada,

      Faz pouco que comprei este batom, mas estou adorando, é o batom da, linha Extra lasting da Avon, ele custa em torno de R$ 18,00, mas como comprei na promoção ele custou R$ 13,90.

     Este batom tem uma textura leve e uma cor intensa, a proposta dessa linha é de ser um batom de longa duração e  bem pigmentado, e isso ele cumpre bem, a duração nos lábios é ótima, ao aplicar ele é bem cremoso, mas pouco tempo depois ele fica bem seco  e opaco nos lábios.


          O meu batom é na cor tomate, um vermelho bem aberto já indo para o laranja, ele é muito pigmentado e a cor é ótima para usar com uma maquiagem neutra, ele fica lindo nos lábios.



          

          É isso amores, este é o meu batom desta semana, ele tem uma cor linda, é muito pigmentado e a duração é ótima, espero que tenham gostado, alguém já usou este batom? O que achou? um abraço!!

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Tenho este batom, acho ele tão bonito! *-*
    Adorei o post.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Grazi acho a cor dele linda, obrigada por sempre comentar, beijo!!

    ResponderExcluir