Image Map

Olá Moçada,
        Esta semana eu escolhi um esmalte vermelho bem vibrante para pôr nas unhas, ele é da marca Ludurana, da linha 2 em 1 na cor Paixão.


       Este esmalte tem um vermelho muito bonito, vibrante e o acabamento dele é metálico, o que eu mais gosto nos esmaltes da Ludurana é que eles não possuem tolueno, formol e nem D B P, que são substâncias que não são saldáveis para as unhas. A duração desse esmalte é muito boa, uns  4 dias, isso nas minhas unhas que não seguram esmaltes nenhum.

       É isso amores, espero que tenham gostado do post e da cor do esmalte que tem tudo a ver com o inverno, super beijo!!

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Apesar de eu não gostar muito de esmaltes nessa cor, esse é bonito :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte, essa cor eu não conhecia!
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tb achei ele bem bonito Luisa, obrigada por comentar e seja sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi, vc é uma fofa, eu adorei esta cor... beijo!!

    ResponderExcluir