Image Map

Olá Moçada,
       Mais um produto nacional, acessível e com preço legal... eu estava doida pra testar esse produto, mas nunca encontrava por aqui, a linda da Camila Marinho me mandou em uma troquinha de fizemos, veja aqui... e posso dizer que amei.. ele é da marca Ruby Rose, sua embalagem é ok, ele vem em forma de mosaico e deve custar em torno de R$12,00.


         Este produto vem em forma de mosaico, apresenta bastante brilho que deixa a pele muito bonita, é um blush iluminador, mas pode ser usado apenas como iluminador por ter uma cor bem suave e discreta, a duração na minha pele é ok, em torno de umas 3 horas a pigmentação é ótima e não esfarela, por isso aprovo.
        Dá pra perceber a partículas de brilho? Eu adoro usar este blush iluminador no dia a dia, ele é um produto BBB que vale super a pena viu. É isso amores, espero que tenham, gostado, um abraço carinhoso e te espero no próximo post.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa parece ser bem legal mesmo este pó, fora que os produtos da Ruby são baratinhos neh!

    Flor estou seguindo aqui...
    Te convido a visitar o meu e se gostar seguir...
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com/2013/08/tutorial-nail-art-facil.html


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ontem mesmo, o vi à venda na loja, mas não comprei. Com certeza vou voltar lá e comprar. Bjoo

    www.blogtendenciasdamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é Regiane, ele é baratinho e de boa qualidade.. beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vc vai gostar viu Natália... beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada lais, com certeza vou visitar seu cantinho... beijo!!

    ResponderExcluir