Image Map

Olá Moçada,
      Hoje eu trago pra vocês a resenha da paleta de 28 cores neutras, essa paleta é super usável, dá pra fazer makes para o dia a dia ou um olho bem carregado para a noite, as cores tem um tamanho bem legal é composta de 28 cores de sombras neutras com acabamento matte e cintilante.




























        A embalagem é em plástico fosco, acho legal por que não fica a marca dos dedos quando está sendo usada, as sombras são muito pigmentadas e a duração é muito boa, mesmo sem primer, esfuma facilmente e não esfarela, não é legal? Na embalagem vem falando todos os ingredientes usados. Sim meninas, esta paleta é fabricada na China, mas pode ser encontrada facilmente em muitas lojinhas virtuais.


        Vejam os swatches de algumas cores:


       É isso meninas, espero que tenham gostado, você pode comorar esta paleta aqui e se você usar o código de desconto BONITAEMAQUIADA, ainda ganha brinde, espero vocês no próximo post.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Essa paleta é linda tudo de bom,quem tem não se arrependi!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Eu to namorando essa paleta faz tempo! Hehehe! É linda!
    Gê me tira uma dúvida. Aquela ultima sombra é preta ou um marrom bem escuro?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Van, q prazer ter vc aqui linda, eu tb era louca por ela, as cores são lindas, ela é um preto, porém nãoé tããão pigmentada, super beijo linda...

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, eu concordo plenamente com vc, super beijo

    ResponderExcluir