Image Map

Olá Moçada, 
       Quem me acompanha sabe o quanto eu gosto de batom, ele é o item que eu mais compro, o batom desta semana é da linha Intense Pop Color da marca O Boticário, a linha Intense está com a embalagem muito bonitinha, eu escolhi o 331 matte da linha, ele é baratinho (R$ 13,99) e a qualidade é muito boa. 



       Como disse a qualidade desse batom é ótima, ele tem acabamento matte, mas não é muito seco, a duração é ótima, cerca de umas 5 horas, ele tem a cor de goiaba que fica muito bonita e discreta ao mesmo tempo, é muito pigmentado, com um a passada a cor já fica, ele é ótimo pra ser usado no dia a dia, eu estou amando este batom.


     
        Bem meninas, eu recomendo os batons da linha Intense do O Boticário por que o preço é bacana e a qualidade é ótima, com certeza vocês vão gostar, um abração e até a próxima.

UM COMENTÁRIO ❤