Image Map

Olá Moçada, 
        Eu já fiz várias resenhas dessa marca, amo os produtos da Elf, pois eles são baratos e com muita qualidade, o custo benefício é muito bom mesmo, hoje o post é de mais um duo de bronzer e blush, o Contouring blush na cor antiqua, como vocês já conhecem, a embalagem é bem resistente e tem um espelho bem digno, eu comprei por R$ 22,90, super em conta.



        Tanto o blush como o bronzer são muito pigmentados, não esfarelam e a duração é ótima, o blush  é bem rosa e com brilho, mas o brilho fica muito discreto depois de aplicado, e pode ser usado tranquilamente durante o dia, o bronzer é cintilante, mas também não apresenta brilho depois de aplicado,  você deve ter muito cuidado ao aplicá-lo, pois ele é bem forte, eu acredito q pode ser usado por todos os tipos de pele.


           É isso amores, este é mais um produto que recomendo, já fazia um tempo que ele estava guardado aqui e agora que comecei a usar estou gostando muito, espero que tenham gostado do post, um abraço e me digam nos comentários se você já usou, o que achou ok? Abraços mil,

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Adorei esse duo da Elf, quero um que dizem ser dupe do orgams e do laguna da nars!! Preciso ver certinho o nome!! rs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir