Image Map

Olá Moçada,
         Muito mais do que estar com uma bela maquiagem, nós temos o desafio de fazer essa maquiagem durar mais, e foi por isso que eu comprei este fixador de maquiagem da marca Neez, ele é um fixador profissional, ele é vendido em embalagens de 70 ou 300 ml e o preço é bacana, em média R$ 16,00.


         Ele é vendido em uma embalagem que lembra desodorante aerosol, é em spray, tem um cheirinho suave que não me incomoda, você posiciona ele a 20 cm do rosto e aplica depois da maquiagem pronta, eu usei para ir a uma festa e minha maquiagem durou a noite toda, é claro que ele não é milagroso, mas é mais um aliado para manter a make mais tempo.


        Com certeza eu aprovo este produto, depois de 4 horas maquiada, é claro que o grosso  da maquiagem dá uma saída, mas quando eu uso esse spray, eu consigo chegar ao fim do dia com a pele ainda bonita, alguém de vocês já usou este produto ? O que acharam? Me contem, um abração e até a próxima.                

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olha não o conhecia e confesso que amei realmente preciso de um produto assim, toda hora ter que ficar retocando a maquiagem e coisa do passado hahha,

    http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mariiah, esses fixadores de maquiagem ajudam muito, espero que vc goste, um abraço!

    ResponderExcluir