Image Map

Olá Pessoal, 
  O batom da vez desta semana é o Trendy Twins da Coleção Tracta Blogs terceira edição, que apesar de ser bem escuro, eu estou adorando usar, a embalagem vocês já conhecem, é branca e vem com o nome Tracta, custa em torno de R$ 17,00 e você pode comprar no site da marca, vale super a pena experimentar, é um batom nacional de ótima qualidade.
         A cor é um violeta lindo, bem diferente, ele é muito pigmentado, também é bem hidratante e a duração é muito boa, acredito que combina com todos os tons de pele, mas na minha opinião é mais indicado para ser usado a noite com um olho neutro.
                 Eu indico bastante os batons da Tracta por que são de ótima qualidade por um preço bem amigo e essa cor me conquistou por que eu não tinha nenhuma cor parecida com essa, enfim, espero que tenham gostado do post, um abração e até a próxima!!

9 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei a cor do batom.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,queria ter coragem para usar batons roxos.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou! Fico feliz. ;)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou! Fico feliz. ;)

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, eu amei este batom já fazia tempo q procurava uma cor assim, to apaixonada... bjo!!

    ResponderExcluir
  6. Marina eu acho q essa cor de batom dá certo pra todo tom de pele, mas se vc não tem costume, começa usando a noite... vc vai ver q lindo... bjo!

    ResponderExcluir
  7. É linda mesmo não é Luisa? bjão!!

    ResponderExcluir