Image Map

Olá Pessoal,
         Hoje eu trouxe a resenha de um produto muito acessível que estou adorando usar, é o blush compacto da linha Ideal Luminous da Avon na cor Amora, a marca lançou esta nova linha no final de 2013, eu comprei este blush para testar e gostei muito, a embalagem é bem tradicional, preta, vem com um espelho de tamanho ok e um pincel que eu particularmente não gosto, ele custa em torno de R$34,00, mas o meu comprei por R$ 25,90 na promoção de lançamento.
 
         Como já disse o meu blush é na cor amora, um rosa com fundo avermelhado com bastante brilho que pode ser usado em todos os tons de pele, mas em especial a pele negra, ele muito pigmentado e quase não esfarela, a textura é bem fina e tem micro partículas de brilho dourado que são bem discretas, por isso eu uso de dia e a noite sem problema, basta ir dosando a quantidade.  Na foto abaixo você pode ver o blush concentrado e esfumado, eu acho que a cor linda.
         O que mais gosto desse blush é que ele fica o dia inteiro no meu rosto e a cor é muito bonita, o preço não é tão alto, pois ele tem boa quantidade de produto na embalagem, enfim, eu acho que vale a pena experimentar, pois esta linha tem mais cinco cores e você pode escolher aquela que combina mais com, seu ton de pele. é isso até a próxima pessoal.

Deixe um comentário