Image Map

Olá Pessoal, 
       E o batom desta semana é um nacional, muito acessível e baratinho, em todo lugar você encontra uma loja O Boticário e esta linha Intense além de ter cores muito bonitas é baratinha, os batons custam em torno de R$13,00, e o escolhido foi o 230 com efeito matte, a embalagem é muito bonitinha e bem compacta, ótimo pra carregar na bolsa..
         A cor dele é um rosa bem clarinho com fundo frio, estou gostando muito de usar por que como estou mais queimadinha, acho que dá um contraste bem legal, a duração dele é muito boa, umas 4 horas mais ou menos, geralmente só tem que retocar depois de comer, ele é matte na medida certa, pois não é muito seco, mas os lábios tem que estar bem hidratados por que senão ele craquela, a pigmentação é muito boa também.

               
         Este batom e todos dessa linha têm ótima qualidade e preço acessível, eu tenho outras cores e também gosto bastante, na minha opinião esta cor vai bem em diversos tons de pele, é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, até a próxima.

Deixe um comentário