Image Map

Olá Pessoal,
          O post é sobre esse hidratante que estou gostando muito de usar, o Soft Milk da Nivea, ele é bem acessível, pode ser encontrado em qualquer loja de cosmético ou farmácia, o preço é bem bacana, o meu custou R$ 8,90 e a embalagem vem com 200 ml, ele rende bem pois é bem consistente.
          O meu é na fragrância milk, o cheiro é uma delícia, porém, bem suave, na fórmula tem manteiga de karité e por isso é muito hidratante, a marca promete hidratação prolongada por até 24 horas, tenho que dizer que não acho que a pele fique 24 horas hidratada, mas a hidratação é mesmo muito boa e não deixa a pele melequenta, este é especialmente para pele seca, a minha pele fica bem macia, principalmente as pernas, a consistência dele é bem leve, é fácil de espalhar e a pele absorve rápido.
   
           Eu com certeza super recomendo este produto, adoro produtos baratos que tem boa qualidade e a qualidade Nivea a gente já conhece né? Espero que tenham gostado do post, alguém já usou este hidratante? O que achou? Me contem nos comentários, encontro vocês no próximo post.

UM COMENTÁRIO ❤