Image Map

Olá Pessoal,
        O batom desta semana já está na MAC a bastante tempo, é o Chaterbox, um batom que eu estou usando bastante, ele é de acabamento amplified, isto é tem bastante cobertura, a textura é cremosa e com pouco brilho, tem ótima cobertura, basta uma passada e os lábios já ficam pigmentados, a cor é um rosa com fundo coral muito bonito e ótimo para ser usado no dia a dia, na verdade dá pra usar em qualquer ocasião.
       A duração é muito boa, mas não tanto quantos os batons matte da linha, o cheirinho, eu adoro este cheirinho dos batons da MAC, pra quem gosta de um batom bonito com uma cor coringa, este é super indicado.


        É isso pessoal, espero que tenham gostado, os batons da MAc custam R$ 66,00 na loja da Sephora, mas dá pra encontrar mais barato em lojinhas virtuais, um abração!!

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amei a cor, não tenho nenhum da Mac...quero mto!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  2. linda cor !!eu tenho o Vegas Volt que também é muito lindo e tem post dele lá no blog se quiser conhecer a cor!!bjus meu anjo e bom fim de semana!!


    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho esse batom maravilhoso!!
    http://sassy-to-c.blogspot.com.br

    ResponderExcluir