Image Map

Olá Pessoal,
   
      As máscaras de cílios da Maybelline são muito famosas né? Esta foi a primeira máscara Volum' Express da marca e como eu nunca tinha testado, resolvi comprar e me surpreendi com a qualidade e como ela deixa os cílios, ela custou R$ 18,90, é a prova d'água e a embalagem é normal, mas eu estou adorando.
        Esta máscara promete 3 vezes mais volume em apenas uma passada e possui um pincel bem gordinho que tem a função de anti grude, ela realmente deixa um volume muito bonito nos cílios, também dá uma alongada bem legal mesmo não sendo uma função dela, mas não curva nadinha, então o melhor é sempre usar o curvex antes da aplicação. Ela não borra e mesmo na primeira usada ela já é bem encorpada, o que é ótimo pois os cílios ficam lindos. Ela não escore e dura o dia todo, como toda máscara à prova d'água é meio chata pra tirar, mas eu prefiro assim, pois meus olhos lacrimejam bastante.
        Nas fotos acima eu não usei curvex, os meus cílios tem uma certa curvatura, dá pra ver como fica bonito né? Então eu super recomendo esta máscara, ela é fácil de encontrar (Lojas Americanas) e o preço é bem bacana, com certeza vou comprar outra, enfim espero que tenham gostado do post, até a próxima.

Deixe um comentário