Image Map

Olá Pessoal,
          Este esmalte está levando a mulherada à loucura,  ele é da coleção Gio Antonelli para a Hits Especiallitá e ela está usando na novela Em Família,  é até difícil de encontrar, e um belo dia encontrei em uma casa de cosméticos sem nem estar procurando, mas é claro que resolvi testar, ele custou R$ 5,90, (meninas fiquei boba de ver algumas dizendo que comprou até por R$ 9,90, um roubo) a embalagem é comum dos esmaltes da Hits.
          A cor dele é muito bonita, um azul muito diferente de todos que já usei, mas confesso que me decepcionei um pouco, pois o acabamento dele é opaco e eu não gosto, usei duas camadas para cobrir as unhas e um extra brilho para dar acabamento brilhoso, e não é que ele deu bolinhas? Fiquei chateada.... a duração é normal de um esmalte comum, ficou nas minhas unhas 4 dias sem lascar.
           Eu vi várias cores e muito bonitas desta coleção, mas a diferença é esta mesmo por que na minha sincera opinião a qualidade é a mesma que os esmaltes da Risqué ou da Colorama, , apesar da cor linda ele não tem nada demais, é claro que vou testar outras cores e gostei dessa sim, mas não acho que mereça todo esse frenesi na internet por conta dele...
          Enfim, quero deixar claro que esta é a minha opinião, gosto muito dos esmaltes da Hits, também acho a qualidade muito boa, este esmalte é um tão bom quanto os outros acredito que a loucura de toas as meninas para tê-lo é por que está na novela, mas é só isso, enfim não gostei muito por que não gosto do acabamento opaco, mas é só isso,... um abraço é até o próximo post.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. muito bonita essa cor
    meu blog http://cristianeantunes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. só se passar depois aquelas bases de brilho para tirar o fosco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso q estou fazendo Cinthia, senão não fica legal, bjo!

      Excluir