Image Map

Olá Pessoal,
       Eu fiquei muito surpresa esta semana, recebi da assessoria da marca Glambox mais uma caixinha, a Royal Edition, referente ao mês de agosto, pra quem me acompanha, eu já falei da caixinha, ela funciona com assinatura mensal, então você recebe vários produtos nacionais e importados no conforto de sua casa, pode vim com produtos full size, miniaturas, amostras grátis e cupons de descontos, pra quem gosta de experimentar produto eu acho uma boa, ela custa R$ 58,00, mas tem vários planos (trimestral, semestral e anual), aí ela vai ficando mais em conta.
        Nesta edição vieram vários cupons de desconto, tanto para decoração quanto para compra de acessórios, achei legal, de produtos full size vieram três produtos, um pó, uma ampola de tratamento e elásticos para cabelo, ainda veio uma miniatura de óleo finalizador e várias amostras de shampoo, protetor solar.
       Então veio produto de maquiagem para cabelos, é isso, é claro que a gente sempre quer muitos full size, mas infelizmente nesta revista vieram bem pouco, então olhando o custo da caixinha, não achei muito vantajoso este mês, enfim estou dando minha opinião.
        É isso espero que tenham gostado, conheçam a glambox aqui e vejam como assinar.

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. O que eu gostei foi da estampa da caixa.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem?

    A caixa é linda. Já pensei em assinar essas caixinhas, mas acho que falta produto em tamanho real. Algumas amostras não dão para testar por dias.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a estampa é muito linda.

    ResponderExcluir
  4. sou louca pra assinar, MAS fico meio assim! rsrs

    ResponderExcluir
  5. A caixa é uma fofura, mas realmente veio muito pouco

    ResponderExcluir
  6. Essas caixinhas são um sonho de tanta coisa boa que trazem! E o melhor é a surpresa na hora de abrir!! rsrssr!!

    ResponderExcluir