Image Map

Olá Pessoal,
       Eu recebi este produto da assessoria da Glambox, e fiquei bem contente por experimentar um produto feito especialmente para as mulheres e pensado na pele feminina que por si só é mais delicada não é mesmo? Pois bem, estou amando este produto, ele é da linha Comfort Women da marca BIC, é uma espuma de depilação para quem usa lâmina, a embalagem é super feminina em tom de rosa, o aplicador é com pump, muito legal para aplicar, tem 97 g de produto, custa R$ 9,90 e rende bem.
   Segundo a marca:
A espuma Comfort For Women foi especialmente desenvolvida para preparar e condicionar a pele para a depilação, facilitando o deslizamento da lâmina. A espuma está disponível em duas versões:
Pele seca:Fórmula contém manteiga de karité conhecida pelo poder hidratante das camadas externas da epiderme.
Pele delicada: Fórmula que contém Aloe e Vera conhecida pelas propriedades calmantes e protetoras, minimizando o risco de irritações da pele delicada.
       Eu amei o produto começando pelo cheiro que lembra o cheiro de rosa, bem suave, a espuma é bem densa e gostosa de aplicar, no produto não vem descrição sobre hidratar a pele, mas senti que ficou bem macia depois da depilação, a lâmina desliza mais facilmente, achei muito legal mesmo, eu usei nas pernas, axilas e virilhas e adorei o resultado em todos,  não esqueça de que a espuma deve ser aplicada na pele molhada ok?
            Eu com certeza recomendo este produto, pois cumpre tudo o que promete e ainda é um produto BBB que vale muito a pena, com certeza vou comprar outro assim que este acabar, é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, alguém já usou este produto? O que achou? Me contem vou gostar de saber...abraços!!!

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Tbm recebi esse produtinho pela Glambox,

    Eu gostei muito pois ele facilitou a depilação com a lâmina!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom não é mesmo? virei fã...bjo!!

      Excluir
  2. Tudo bem??

    Que bacana esse produto.
    Uso depilador elétrico, pois tenho alergia da lâmina, mas esse produto é muito bom para facilitar a depilação das mulheres!!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa,o depilador eletrico machuca a pele?tipo,puxa muito os pelos para arranca-los??morro de vontade de comprar uma,mas tenho medo!rs

      Excluir
  3. Nossa Ge adorei essa resenha da espuma, eu sempre uso aqueles depiladores em creme tipo aquela do Avon sabe, mas quando estou com muita presa uso a lâmina mesmo rsrsrsrs... Bem legal o produto ter duas versões né. Amei rsrsrsr Beijos amiga

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei louca para testar esse produto, até a embalagem me conquistou, imagino que deve ser cheirosinho, vou comprar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana eu vou correndo ver se acho aki na minha cidade bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parece ser muito bom hein! Vou experimentar.

    ResponderExcluir
  7. Parece que facilita muito a depilação, vou comprar tbm....

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei me recomendaram,louca pra usar logo..

    ResponderExcluir