Image Map

Olá Pessoal,
       Acho que nunca falei de um desodorante aqui no blog, isso por que sempre usei o mesmo, mas outro dia fui ao supermercado e encontrei uma linha toda da Giovanna Baby a linha Sweet Collection, são três fragrâncias e eu escolhi o Cherry, começando pela embalagem, ele é muito lindo não é mesmo? Ele é um desodorante antitranspirante que promete proteção diária de 24 horas, a embalagem tem 150 ml e custou R$ 10,90.
        Ele tem um cheiro muito gostoso e adocicado, isso é bom e ruim, bom por que ele deixa um cheirinho suave durante todo o dia, a fixação é ótima, e ruim por que as vezes briga com o cheiro do perfume, ele realmente protege, você não sua,  vale lembrar também que ele não contém álcool na fórmula e seca muito rápido além de não manchar a roupa, por que já usei alguns que faziam isso, esse  é um ponto positivo não é?
       Eu sei que é muito comum usar antitranspirante, mas achei esse desodorante tão gostoso e com uma qualidade tão boa que achei legal dar a dica aqui no blog, espero que vocês tenham gostado, um abração!!

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Estou atrás de um desodorante que não manche as roupas, alguns protegem mais são um desastre para nossas roupas, gostei desse!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço esse desodorante, mas fiquei muito curiosa. Amei a embalagem, é muito fofa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Só uso desodorante aerosol. Nesse calor segura bem!
    Já senti o cheirinho desse desodorante, realmente é bem gostoso.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Que produto mara, e o preço super bom.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, vou experimentar!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a parte "nao mancha a roupa"eu to usando um q depois q passa parece ate q tah nevando embaixo das axilas...cruel!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, principalmente por não manchar as roupas, afinal é difícil encontrar um que não fique a mancha. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir