Image Map

 Olá Pessoal,
        Eu já vi muitas blogueiras falando da escova Tangle Teeze, e confesso que queria muito experimentar, mas quando vi o preçõ ( R$ 79,00) desanimei pois acho muito dinheiro para uma escova, também foi lançada o anao passado pela marca Rica uma escova bem parecida, mas eu nunca vi por aqui, até que nas minhas andanças internéticas encontrei esta que tem a mesma proposta e é ching ling, custou apenas R$ 10,00 então pensei... por que não? Comprei e posso dizer que não me arrependi, não tenho como comparar por que não tenho nenhum produto parecido então vamos lá.
       Eu só vi sendo vendida na cor preta, ela tem um formato bem diferente que cabe na mão dando então mais firmeza na hora de pentear, as cerdas são bem molinhas e de vários tamanhos, ela desembaraça muito bem o cabelos e eu não sinto puxar, prefiro pentear os cabelos molhados, pois quando penteio com os cabelos secos, embora eu sinta que dá um brilho bonito, meus cabelos ficam com mais volume e eu não gosto.
       Eu estou gostando muito de usar, principalmente no cabelo da minha filha, é muito cabelo e embaraça bastante e com esta escova ela não puxa e em virtude disso acredito que não quebra, recomendo o produto pois o preço foi bem bacana, você pode comprá-la aqui.

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa vc pagou baratinho ein!

    79 reais tbm achei carinha!

    parece ser muito boa, só o fato de desembaraçar sem quebrar os fios, eu já amei...

    Vou lá ver o link ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nunca pagaria né, achei essa bem legal, bjo!

      Excluir
  2. Muito interessante essa escova!

    ResponderExcluir
  3. Amei esta escova. Tbm tenho os cabelos que embaraçam fáceis. Onde vc encontrou?

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa escova. Tem uma nacional da Ricca, mas não usei.
    O formato parece bom para pentear, dá mais firmeza.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa escova, deve ser maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses produtos ching ling,quebra um galhao p quem nao tah podendo gastar muito!!(e da valor no dindin ne)

    ResponderExcluir