Image Map

Olá Pessoal,
       Eu aposto que todas vocês estão percebendo que as jardineiras e salopetes estão de volta, com certeza estas peças serão muito usadas no verão, as jardineiras vieram dos operários de fábricas na década de 40, hoje se tornou peça do guarda roupa feminino e as salopetes são a versão em saia das jardineiras, elas podem ser em qualquer tecido, mas as versões em jeans são as mais usadas.



       Como usá-las? Na maioria das vezes pensar em jardineira ou salopete nos lembra logo um look despojado e bem prático, mas estas peças combinadas com peças de alfaiataria como camisa por exemplo pode se tornar um look mais elegante, tanto faz usar salto, botinha, espadrilhes, sandálias, ela combina com quase tudo e não são só as menininhas que podem usá-las, as mais adultas também, basta fazer a combinação certa.
   É isso pessoal, eu mesmo gosto bastante de usar jardineira ou salopete, elas são confortáveis e com o uso de acessórios ficam muito bonitas, com certeza neste verão elas estarão em alta no guarda roupa feminino.
                                                                     foto retiradas da internet                                                            

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Além de lindas, confortáveis e fresquinhas para os dias quentes de verão, amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem?

    Modelos lindos, mas tem que ser uns jeans bem levinho para esse calor maluco.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. São lindas, eu já garantir a minha hahahaha, comprei um dias desses e tô amando.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou comprar para mim, não tenho nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo, pena que não tenho estes corpinhos para usar. Acho que não ficaria bem em mim.

    ResponderExcluir