Image Map

Olá Pessoal,
       Tem pouco tempo que estou usando o shampoo Silicon Mix de Bambu, mas já estou adorando, ele já está no mercado a algum tempo e todas amam, eu experimentei e gostei muito do resultado nos meus cabelos, ele tem 236 ml de produto, ele é um produto importado da Republica Dominicana, mas você pode encontrar em lojinhas on line por aproximadamente R$ 50,00.
 Veja o que diz a marca:
"O Silicon Mix Shampoo Nutritivo de Bambú facilita o penteado regenerando e nutrindo os cabelos. O silicone para suavizar e dar brilho. Desenvolvido para prevenir a quebra e as pontas abertas do cabelo, contém Vitaminas A, E, F, H (Biotin), H’, Pro-Vitamina B5(Panthenol), B8 (Inositol) e Extrato de castanha das Indias que melhoram a saúde e a nutrição. Nutri profundamente os cabelos e auxilia no crescimento."
          Ele tem um cheirinho bem gostoso, é bem denso e translúcido, mas não sinto o cabelo ressecado, rende bastante e não faz muita espuma, eu não uso em todas as lavagens, por que percebi que ele desbota bastante a tintura do meu cabelo, mas o brilho que fica também é muito bom além da maciez que senti nos fios, diz o produto que auxilia no crescimento do meu cabelo, mas como faz pouco tempo que uso ainda não percebi, mas adorei usá-lo.
        Eu com certeza gostei muito do produto, o cabelo fica brilhoso, soltinho e mais saudável, vale o dinheiro investido e melhor ainda se usado junto com a máscara da mesma linha, com certeza recomendo o produto e compraria novamente.

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que maravilha amei essa dica bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Estou louca para usar esse shampoo.
    Você usou só o shampoo Silicon com outro tipo condicionador junto? Deu certo?


    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que bambu é muito bom, então.. Deve funcionar.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser maravilhoso, ainda vou comprar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um shampoo de ótima qualidade mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ge,eu tenho a mascara,mas sabe,nao acho essa maravilha toda que dizem por ai,bem,pelo menos no meu cabelo nao foi.

    ResponderExcluir
  7. Serve para qualquer tipo de cabelo?

    ResponderExcluir