Image Map

Olá Pessoal,
       Os batons Soft Matte Lip Cream da Nyx já estão no mercado que a um bom tempo né? Eles são batons líquidos que depois que secam ficam matte e duram uma eternidade nos lábios, a embalagem é como de um gloss, este ano foram lançadas novas cores e eu fiquei louca pra testar,  resolvi comprar a cor copenhagen, comprei aqui e custou R$ 32,00, o preço não é uma pechincha, mas pela qualidade vale a pena. 
      A cor é muito bonita, um vinho com fundo roxo que fica muito bonito nos lábios e na minha opinião combina com todo tom de pele, eu só achei que ele dá um pouco de trabalho para aplicar, tem que ser com cuidado e passar duas camada para ficar bonito, mas se você borrar tem que consertar rapidamente por que senão já era... na foto de swacth acima dá pra ver que cor linda ele tem e eu só passei uma camada. 

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adoro a marca NYX, não testa em animais e produtos são de qualidade.
    Essa cor está linda, chique!!!

    Bjs**

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa linha da Nyx, se eu pudesse eu teria todas as cores. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cor é muito linda, estou louca por um desses.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, porém ainda não tenho coragem de usar

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor viu, e a marca é ótima
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito, também não sei se usaria! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Mega divo, sou louca por eles. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir