Image Map

Olá Moçada, 
        Este pó facial apareceu várias vezes nos favoritos e eu nem tinha feito resenha dele ainda, mas vamos lá, Super Natura, UV Block é  da Maybelline , eu comprei nas Lojas Americanas e o preço é bacana, em torno de R$ 23,00, só a embalagem que não é muito resistente, mas ta valendo.
        Este pó facial tem o FPS 30 e também vitamina E,  também é comedogênico, isto é não obstrui os poros e foi isso que me fez querer comprá-lo, ele tem um acabamento bem natural, pois sua textura é muito leve, ele é bem fininho mesmo ao aplicar, mesmo se eu usar com esponja o acabamento não fica pesado, mas ainda prefiro o acabamento com pincel, o meu é na cor Claro 02- Natural, a duração é ok, eu uso ele as 7:00 da manhã e depois de umas duas horas tenho que retocar de novo,mas isso não é problema pra mim, pois cada vez ue retoco, já estou retocando também o protetor solar, legal né?.
        Pra quem não gosta de maquiagem com cheiro, vai gostar desse pó, pois ele não tem cheiro, é isso amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha, um abração e até o próximo post.

13 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu estou muito curiosa para testar esse pó, toda vez que saio sempre vejo, deve ser um sinal para comprar mesmo HAHA beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de uma maquiagem mais natural,vou comprar e testar.
    Mais meu grande problema é encontrar o tom certo pra minha pele,as vezes compro uma que fica escura e outra que fica quase do tom da minha pele.

    http://annegomess.blogspot.com.br/

    Beijos


    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei tão arrependida por não ter comprado esse pó!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor dele, deve ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha. Ainda melhor que o produto não tem cheiro.

    ResponderExcluir
  6. Menina que ideia ótima. Nunca me toquei que é mais fácil retocar o pó facial que o protetor solar. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei, vou comprar um também

    ResponderExcluir
  8. Noooossa super barato viu, assim que o meu acabar já tenho um possível para comprar

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa dica muito boa bjs

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conheço esse pó, fiquei louca para testar! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Ainda nao tinha visto falar desse pó deve ser otimo..
    Beijso

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, parece bom.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir