Image Map

Olá Pessoal,
       Hoje eu quero falar sobre o bepantol derma,  vocês já conhecem o bepantol, ele é um poderoso hidratante e tem várias utilidades, pode ser encontrado líquido ou em pomada, já fiz um post aqui, mas chegou ao Brasil o bepantol derma, ele é um regenerador próprio para o tecido labial, você encontra em farmácias e custa R$ 31,00, a embalagem e em bisnaga próprio e de fácil aplicação.
       Este regenerador tem uma pomada branquinha e mais fluida do que o bepantol em pomada, mas quando aplicado no s lábios fica transparente, a fórmula foi pensada própria para os lábios, não fica melecado e nem grudentos, não tem gosto e nem cheiro, de acordo com a marca ele reforça a estrutura da pele através da ativação do processo de regeneração dos lábios. Estou gostando muito de usar este produto, senti os lábios mais hidratados e macios.
       É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, com certeza recomendo este produto, ele realmente protege os lábios e apesar de ter só 7,5 ml rende bastante, o único ponto contra é o preço, eu achei bem carinho, mas com certeza o resultado é muito bom.

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Já ouvi muita gente falar bem desse produto, mas eu nunca testei não.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muita gente falando bem desse produto, mas nunca usei.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Adoro lip balm, hidratante labial de todo jeito.
    Esse ainda não usei. Aqui em SP o preço é uns R$29,00. Caro mesmo.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Fiquei louca para comprar, mas o preço me desanima um pouco! :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal amei essa novidade

    ResponderExcluir
  6. Deve ser bom mesmo e o preço compensa, pois eu uso a pomada e o líquido bepantol para passar no corpo, cabelo e unhas. Gostei de saber que tem um protetor labial também. Njs

    ResponderExcluir
  7. Preciso comprar um desse p meu filho,os labios dele ressecam muito.

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar que é mesmo muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Realmente é caro, pela quantidade, mas pelo oq eu vejo falar desse produto realmente vale a pena

    ResponderExcluir
  10. Todos só falam bem, mais o precinho hein.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir